terça-feira, outubro 10, 2006

Novidades fresquinhas!!!

Estas são as novas pregadeiras. Deram imenso trabalho, pois tive que usar a máquina de costura e eu nunca tinha mexido em tal coisa, mas acho que até me estou a safar... digam vocês!!! Espero que gostem do trabalho final.
E já sabem, para mais informações ou encomendas, basta "mailar" para carla_serodio@mail.pt
Até breve e com mais novidades...
Vou dar uma pista, ... é para pendurar ... HiHiHi



Cada uma destas pregadeiras poderá ser vossa por apenas 9 euritos!

2 comentários:

Maçãs&Borboletas disse...

Oh e eu que não estou ai para as poder comprar. Minha linda cada vez fazes coisas mais bonitas... Continua assim e nunca se sabe quando não vens até à China vender essas coisas mais bonitas. Os fios têm feito sucesso!!! Beijos Adoro-te muito...

Carla disse...

Obrigada Catita!!! É sempre bom saber que mesmo longe não te esqueces da amiguita... Beijos