sexta-feira, dezembro 08, 2006

Cá estão mais duas malas!!!






Aqui estão mais duas das malas "TO DO IN LISBON", que estou a realizar para a WRONG SHOP, também estas são únicas e já estão nas mãos das respectivas donas!!! Já por lá passaram mais algumas, mas nem tive tempo de as fotografar.
Todas as semanas há malas novas, todas diferentes umas das outras!
Passem pela WRONG SHOP na Calçada do Sacramento, logo na primeira rua à direita quando se sobe dos Armazéns do Chiado para o Largo de Camões, vão poder conhecer as minhas malas e também os restantes "WRONG artigos"!!!

5 comentários:

Arte na Mão disse...

Continuo a achar estas malas mais que lindas e originais.
Beijinhos e bom fim de semana.
Alik

Bia disse...

Super originais.
Adorei!
Beijinhos,
Bia

Arte na Mão disse...

Olá
Queres entrar numa corrente de quilts?É Purple Charm Quilt, postei no meu blog o que recebi, caso estejas interessada diz que explicarei melhor.
Beijinhos
Alik

Arte na Mão disse...

Olá Carla
vou tentar explicar-te o que me foi explicado no envio:
Temos de enviar 2 quadrados de 15,25 por 15,25 de dois tecidos roxos diferentes para a primeira pessoa da lista que vinha anexa e acrescentamos o nosso nome a essa lista, removendo o primeiro nome.
Depois temos que arranjar 6 pessoas a quem enviamos a carta e a tal lista assim como 2 quadrados de tecido.
Ao todo iremos receber 72 quadrados de tecidos roxos que poderemos usar para os mais diversos trabalhos ou então para patch.
Para te enviar terás de me enviar a tua morada para o meu mail: md_vermelho@hotmail.com.
O total que teremos de enviar é: 7 pares de tecidos roxos e 6 cartas com a tal lista.
Espero ter-me explicado.
Beijinhos
Alik

alice disse...

Que lindas. Vi as malas no programa «Essência» na Sic Mulher e achei-as super originais.
Parabéns.
Beijinhos
Alice